PNAB - PAAR
PNAB - PAAR - DATA: 21-05-2024

Rodeiro 17 de maio de 2024. . .
Avaliação nutricional dos idosos do asilo São Vicente de Paulo
Avaliação nutricional dos idosos do asilo São Vicente de Paulo - DATA: 20-05-2024

No dia 14/05, as nutricionistas Laís Dorigueto, Thaynara Martins e a estagiária Dyohana Amaro conduziram a avaliação nutricional dos idosos do Asilo São Vicente de Paulo de Rodeiro.. . .
Dia do Gari
Dia do Gari - DATA: 20-05-2024

Prestamos homenagem a esses heróis urbanos.. . .
Acessar detalhes
Conversa sobre o bem-estar animal
Conversa sobre o bem-estar animal - DATA: 20-05-2024

Dentro das atividades da Cãominhada, realizada em 11 de maio, tivemos uma palestra com o veterinário municipal, Leandro Contin, e com a Protetora e Presidente da ONG de Proteção Animal de Rodeiro, Elisângela Gonçalves.. . .
Acessar detalhes
Capacitação para gestores da educação
Capacitação para gestores da educação - DATA: 18-05-2024

A Secretaria de Educação promoveu, no dia 10 de maio, uma capacitação voltada para os gestores da rede municipal de educação, incluindo diretores e supervisores.. . .
Acessar detalhes
Vamos conferir a semana de trabalho dos ESF'S?
Vamos conferir a semana de trabalho dos ESF'S? - DATA: 18-05-2024

No ESF 2, uma série de atividades foram realizadas para a comunidade. A consulta de gestante abordou temas cruciais como dengue e arboviroses, com a entrega de repelente para prevenção. Além disso, foi realizado o teste do pezinho e atendimento odont. . .
Acessar detalhes
A Escola Municipal Jardim Encantado está linda, não é mesmo?
A Escola Municipal Jardim Encantado está linda, não é mesmo? - DATA: 17-05-2024

Cada aspecto, desde a escolha das cores até a disposição dos espaços, foi cuidadosamente planejado visando proporcionar o melhor ambiente para os alunos.. . .
Acessar detalhes
Sistema Aprende Brasil em ação!
Sistema Aprende Brasil em ação! - DATA: 13-05-2024

A Escola Municipal Jardim Encantado está em pleno vapor com os seus projetos, utilizando o material Aprende Brasil. Antes mesmo de a criança dar os primeiros passos na leitura e escrita, é essencial proporcionar uma base sólida e diversificada de exp. . .
Acessar detalhes
Vamos conferir o trabalho das equipes de sáude de Rodeiro?
Vamos conferir o trabalho das equipes de sáude de Rodeiro? - DATA: 13-05-2024

No ESF 2 Prefeito Jesus Paschoalino, aconteceu um grupo de gestantes com o tema . . .
Acessar detalhes
Centro Educacional realiza atividades que exploram a sensorialidade das crianças - DATA: 13-05-2024

O Centro Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicolato busca proporcionar um ambiente dinâmico, dedicado ao desenvolvimento integral das crianças.. . .
ESF 1 realiza roda de conversa sobre autismo
ESF 1 realiza roda de conversa sobre autismo - DATA: 13-05-2024

A equipe da ESF1 realizou uma roda de conversa sobre Autismo, conduzida pela psicóloga Kênia Bassotto Pereira de Almeida.. . .
Projeto Jovens Mineiros sustentáveis
Projeto Jovens Mineiros sustentáveis - DATA: 07-05-2024

O Projeto Jovens Mineiros Sustentáveis está em pleno andamento na Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros, e as turmas de 5 anos estão adorando as em suas atividades.. . .
Acessar detalhes
Vamos conferir os atendimentos do ESF3?
Vamos conferir os atendimentos do ESF3? - DATA: 29-04-2024

O técnico Gustavo liderou uma triagem pediátrica, garantindo o cuidado e atenção necessários às crianças da nossa comunidade.. . .
Construção de travessia de água na Serra Carlito Gravina
Construção de travessia de água na Serra Carlito Gravina - DATA: 26-04-2024

A Prefeitura está trabalhando na obra de construção de travessia de água na Serra Carlito Gravina, trabalho que visa melhorar as condições do trecho e garantir o acesso da população.. . .
Acessar detalhes
Vamos acompanhar a semana de trabalho das Equipes de Saúde?
Vamos acompanhar a semana de trabalho das Equipes de Saúde? - DATA: 26-04-2024

A campanha foi realizada no ESF 02, no dia 13 de abril, de 08h às 11h, na qual compareceram crianças, idosos e pessoas com comorbidade que, além de se vacinar, puderam conferir a pressão arterial.. . .
Acessar detalhes
Vacinação contra a influenza para domiciliados
Vacinação contra a influenza para domiciliados - DATA: 23-04-2024

A ESF 2 e ESF 3 informa que está vacinando a população da sua área de abrangência contra a Influenza (Gripe) para idosos domiciliados ou pessoas pertencentes ao Grupo Prioritário que estão com a mobilidade restrita.. . .
Que festa! Visita do Zé Gotinha nas Escolas
Que festa! Visita do Zé Gotinha nas Escolas - DATA: 20-04-2024

A Creche Municipal e a Escola Municipal Jardim Encantado receberam a visita do Zé Gotinha, acompanhado da enfermeira Poliana Tormen, para falar sobre a importância da vacinação.. . .
Alunos da Rede Municipal recebem material didático do
Alunos da Rede Municipal recebem material didático do - DATA: 19-04-2024

Os alunos da Educação Infantil até os 5º anos da rede municipal de ensino de Rodeiro agora contam com um novo material didático, pertencente ao sistema educacional . . .
Acessar detalhes
Bate-papo sobre a importância da vacina contra a gripe durante a gravidez
Bate-papo sobre a importância da vacina contra a gripe durante a gravidez - DATA: 19-04-2024

O ESF 1 desempenha um papel fundamental no acompanhamento das gestantes do município.. . .
Acessar detalhes
Boas práticas de manipulação de alimentos e processo de solicitação do alvará sanitário - DATA: 19-04-2024

A equipe do setor de vigilância sanitária realizou uma reunião com os proprietários de lanchonetes do município de Rodeiro.. . .