Projeto Cidade Limpa. Mutirão de Limpeza  passará por toda Rodeiro
Projeto Cidade Limpa. Mutirão de Limpeza passará por toda Rodeiro - DATA: 16-07-2019

O Projeto “Cidade Limpa” está nas redes sociais e nas ruas de Rodeiro e para avançar ainda mais rumo ao objetivo que é tornar a cidade um lugar totalmente limpo e organizado, foi iniciado nesta terça-feira (16/07/2019) um mutirão de limpe. . .
Quadrilha da Melhor Idade
Quadrilha da Melhor Idade - DATA: 15-07-2019

Todos os anos o NASF realiza a "Quadrilha da Melhor Idade" e em 2019 não poderia ser diferente. O evento aconteceu na Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros e contou com a participação de profissionais da saúde e do grupo da "Melhor Idad. . .
Acessar detalhes
Professores participam de curso de capacitação
Professores participam de curso de capacitação - DATA: 15-07-2019

Um parceria entre a Prefeitura de Rodeiro, através da Secretaria Municipal de Educação e o SEBRAE garantiu um projeto de capacitação de 24 horas para os professores da rede municipal. O curso aconteceu na Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Me. . .
Luiz Medeiros participa de encontro com Governador do Estado
Luiz Medeiros participa de encontro com Governador do Estado - DATA: 09-07-2019

O Prefeito Luiz Medeiros participou de um encontro de lideranças da região com o Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema.  O evento que aconteceu em Juiz de Fora, na sexta-feira (05/07/2019), teve como foco mostrar ao governador as difi. . .
XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde
XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - DATA: 04-07-2019

A Secretária Municipal de Saúde Letícia Bonato participa do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. O evento acontece esta semana, em Brasília e tem como tema "Diálogos no Cotidiano do SUS". Ao todo são mais de cinco mil congressi. . .
. - DATA: 02-07-2019

Projeto prevê Educação Fiscal nas escolas do município
Projeto prevê Educação Fiscal nas escolas do município - DATA: 27-06-2019

Nesta quinta-feira, 27 de junho visitaram a Prefeitura de Rodeiro, agentes da Receita Estadual de Minas Gerais, estiveram no município o Chefe da Agência Fiscal de Ubá Wender Bellosiosi e o Coordenador do Projeto Educação Fiscal Antônio de Pádua Roch. . .
. - DATA: 25-06-2019

. - DATA: 18-06-2019

Prefeitura constrói ponte na Bagagem
Prefeitura constrói ponte na Bagagem - DATA: 13-06-2019

A Prefeitura de Rodeiro está construindo uma ponte sobre córrego na região conhecida como Bagagem. O trabalho acontece através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras e tem como foco dar mais segurança a motoristas e pedestres que passam pela reg. . .
NASF lança a campanha #rodeirosemtabaco
NASF lança a campanha #rodeirosemtabaco - DATA: 11-06-2019

A equipe do NASF de Rodeiro está promovendo uma campanha de combate ao tabagismo, o objetivo é conscientizar a população para que todos se atentem aos males causados pelo uso do tabaco.  De acordo com a Psicóloga Elisângela Bigonha, muita gente. . .
Acessar detalhes
Secretária de Saúde recebe as chaves da nova ambulância
Secretária de Saúde recebe as chaves da nova ambulância - DATA: 06-06-2019

O Prefeito Luiz Medeiros entregou na manhã desta quinta-feira (06/06) as chaves da nova ambulância para a Secretária Municipal de Saúde Letícia Bonato. O ato aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença de secretários, vereadores e f. . .
. - DATA: 28-05-2019

Rodeiro doa verba para APAE Ubá
Rodeiro doa verba para APAE Ubá - DATA: 21-05-2019

Na ultima semana o Prefeito Luiz Medeiros a a Secretária Municipal de Saúde Letícia Bonato estiveram em Ubá para uma visita à APAE. Na ocasião, foi doado pelo Município de Rodeiro a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) para a instituiçã. . .
Acessar detalhes
Prefeito e vice participaram de feira  para o desenvolvimento dos municípios
Prefeito e vice participaram de feira para o desenvolvimento dos municípios - DATA: 16-05-2019

Juntamente com o "Congresso Mineiro de Municípios", a AMM promoveu a "Feira para o Desenvolvimento dos Municípios", que contou com a participação de mais de 100 expositores das mais diversas áreas. O Prefeito Luiz Medeiros participou do congresso jun. . .
Acessar detalhes
Mais conhecimento para a prática diária, assim trabalham os nossos agentes.
Mais conhecimento para a prática diária, assim trabalham os nossos agentes. - DATA: 14-05-2019

Na última semana, a Secretária Municipal de Saúde Letícia Bonato e os responsáveis pela Vigilância Sanitária do Município de Rodeiro Jádua Tito e Denizia Leite participaram do "Seminário de Vigilância Sanitária da Região Ampliada Sudeste" q. . .
1ª Feira de Saúde de Rodeiro
1ª Feira de Saúde de Rodeiro - DATA: 06-05-2019

A “1ª Feira de Saúde de Rodeiro”, evento que mobilizou todo o setor no último sábado (04/05) foi um grande sucesso. Centenas de pessoas marcaram presença e receberam atendimentos e orientações em diversas áreas como s. . .
Acessar detalhes
Dinheiro economizado em carnaval garante nova ambulância para Rodeiro
Dinheiro economizado em carnaval garante nova ambulância para Rodeiro - DATA: 06-05-2019

Quando a Prefeitura de Rodeiro decidiu não realizar o Carnaval 2019, todos sabiam o que estavam fazendo, era a responsabilidade com o dinheiro público em primeiro lugar. E o fato ajudou no investimento no setor da saúde com a aquisição de uma nova am. . .
Acessar detalhes
Participação do Projeto Taekwondo Cidadão do Cras Rodeiro, Equipe Romagnoli Team na 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo foi novamente um suces - DATA: 02-05-2019

Rodeiro esteve no Campeonato com 18 inscrições e voltou da cidade de Mariana com 18 medalhas, sendo elas 9 de Ouro, 6 de Prata e 3 de Bronze! Com isto, Rodeiro já conta com representantes classificados para o Campeonato Brasileiro da mod. . .
. - DATA: 30-04-2019