Lançamento do Projeto do Aplicativo "Partiu Serras e Cachoeiras"

DATA: 16-07-2021

O Prefeito José Carlos Ferreira se encontra com o Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema na apresentação do Projeto do Aplicativo do Circuito Serras e Cachoeiras chamado “PARTIU SERRAS E CACHOEIRAS”. Esse evento aconteceu na cidade de Argirita-MG e contou com as presenças do Secretário Estadual Adjunto de Saúde de Minas Fábio Baccheretti, o Secretário Estadual Adjunto de Desenvolvimento Fernando Passalio, a Deputada Estadual Delegada Sheila e os Prefeitos e Gestores de outros municípios integrantes do circuito.
O Projeto do Aplicativo tem, por objetivo, incentivar e reunir informações de toda a cadeia turística da nossa região, atraindo turistas, investidores, os empreendedores locais, trazendo mais oportunidade de emprego e desenvolvimento para os municípios. Apesar do projeto estar apenas no início, nosso Governador se mostrou inclinado em apoiar esse projeto.
Não poderíamos deixar de agradecer a recepção acolhedora que o Prefeito de Argirita  e Presidente do Circuito Alex Andrade Anzolon  nos proporcionou e, esperamos em breve ter o prazer de recebê-lo também em nossa querida Rodeiro.