Rua Maria de Paiva Teixeira

DATA: 19-10-2021

Neste dia 18 de outubro de 2021, foi iniciada, mais uma importante obra na captação das águas pluviais no município de Rodeiro. Em atendimento as demandas dos munícipes residentes e comerciantes da Rua Maria de Paiva Teixeira a Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços, ampliaram a rede de captação na referida localidade, que após sua conclusão irá sanar uma questão que precisava ser resolvida há muitos anos, e que nesta data recebeu a devida atenção merecida.
Esta ação contou com o acompanhamento direto do Prefeito José Carlos, o Secretário de Obras e Serviços José Antônio Ferreira juntamente com sua equipe, que vem trabalhando diuturnamente para atender as demandas da população. Aproveitamos para desde já agradecer aos munícipes que vem de encontro a Gestão Municipal, buscando soluções eficientes, afim de colher resultados significativos que beneficiam toda nossa população.
ADMINSTRAÇÃO 2021/2024

#rodeiromg#secretariadeobras#açãoemparceriacomopovo#minasgerais#trabalhandocomseriedade