ADMINSTRAÇÃO MUNICIPAL E A VALORIZAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR ATRAVÉS DO PAA.

DATA: 10-11-2021

ADMINSTRAÇÃO MUNICIPAL E A VALORIZAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR ATRAVÉS DO PAA.

Os desafios impostos pelo ano de 2021 foi um grande fator de desenvolvimento para todos nós. E uma das nossas maiores conquistas foi o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). O programa consiste na compra de produtos produzidos pela agricultura familiar local e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, atendidas pela Secretaria Municipal de Rodeiro.
E não poderíamos deixar de agradecer imensamente aos mediadores deste projeto, que desbravaram um campo totalmente novo em nosso município e região. Primeiramente agradecemos ao Prefeito José Carlos que  acreditou no projeto e o apoiou desde o início, a Secretária Municipal de Assistência Social Bruna Queiroz e a Coordenadora do CRAS Beatriz Paiva e toda equipe, profissionais competentes e dedicadas, sempre dispostas em contribuir para o município, aos agricultores participantes do projeto, sem vocês nada disso seria possível, e poder contar com produtos produzidos em nosso município já é ótimo, mas contar também com o carinho, dedicação e comprometimento de vocês foi excepcional, por fim agradecemos ao Extencionista da EMATER no município de Rodeiro, Cristiano Gaovão, por toda rede de suporte oferecida neste e em outros projetos, trabalhar com um profissional dedicado e comprometido com o trabalho assim como você, faz com que ganhemos também um aprendizado enquanto seres humanos, enxergando a beleza que os frutos que nossa terra produz sob uma ótica totalmente nova.