IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DATA: 10-12-2021

Neste dia 08 de dezembro de 2021, a Secretaria Municipal de Educação juntamente as Escolas Municipais e a Escola Estadual, promoveram a IV Conferência Municipal de Educação. O referido evento teve por objetivo promover o diálogo para a definição das novas metas da educação que serão trabalhadas de 2024 a 2034.
Para melhor compreensão devemos enxergar a conferência como um espaço democrático importante para a construção da política nacional de educação e de seus marcos regulatórios, na perspectiva da inclusão, da igualdade e da diversidade. E neste ano o tema a ser discutido é INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE, compromisso com a educação brasileira.
Durante a Conferência tivemos explanações importantes das profissionais de Educação do Município, Escola Estadual e por fim fechando o evento com chave de ouro, para a apreciação dos participantes, a Banda de Música Lira Rodeirense realizou uma apresentação linda, que encantou e revigorou no coração de todos, o propósito de sermos mais proativos, na educação, cultura e desenvolvimento do nosso município.
E pensado em nossos munícipes, disponibilizamos todos os vídeos da apresentação da Banda, nas redes sociais e site oficial da Prefeitura de Rodeiro.

#IVCONAE#rodeiromg#inclusao#equidade#qualidade#compromisso#educação#prefeituraderodeiro