Colgate envia kits para as crianças da Escola Municipal Jardim Encantado

DATA: 05-10-2018

Na manhã desta sexta-feira (05/10/2018) as crianças da “Escola Municipal Jardim Encantando” tiveram uma grande surpresa. A Colgate enviou 150 kits que foram destinados aos alunos, a bolsa continha um panfleto educativo, uma escova de dente infantil, creme dental e também um sabonete protex.

A ação foi coordenada pela Dentista do PSF III “Letícia Martins de Paiva” que havia realizado um cadastro no site da Colgate. De acordo com Letícia, o objetivo é orientar cada vez mais as crianças a respeito da saúde bucal, algo que tem sido feito através de ações, escovações e brincadeiras com as crianças da rede municipal de ensino. O Prefeito Municipal “Luiz Medeiros” também esteve presente na entrega do material e aprovou o gesto. “Sem dúvidas é um projeto muito importante, pois saúde é coisa séria e a nossa equipe de saúde bucal está de parabéns”. Afirmou o prefeito.

Dados do site da Colgate mostram que mais de 700 milhões de crianças em 80 países foram impactadas com o projeto “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”.  Ainda segundo a empresa, no Brasil, desde o ano de 1994, são mais de 55 milhões de crianças a receberem os kits. Hoje, Rodeiro faz parte destes dados.