Quadra Poliesportiva Municipal José Bernandes Ferreira

DATA: 03-02-2022

GRANDES AVANÇOS NA OBRA DA QUADRA POLIESPORTIVA JOSÉ BERNARDES FERREIRA.

O ano de 2022 começou a todo vapor na cidade de Rodeiro e já nos meses de janeiro e fevereiro, começamos a perceber resultados bem satisfatórios produzidos por esta ADMINSTRAÇÃO.

Iniciamos nestes dias 02 e 03 de fevereiro, o processo de fixação dos arcos para que o telhado seja instalado nos próximos dias.

Gostaríamos de esclarecer que o atraso no cronograma de execução desta obra, se deu devido à instabilidade climática, porém ele não foi capaz de extinguir em nós a alegria de ver a cada etapa concluída desta obra, uma vitória para cada Rodeirense que sonha com o progresso e o desenvolvimento do município.

Esta Administração tem plena consciência do seu papel e de sua missão em alavancar Rodeiro para o lugar de destaque que lhe é merecido. Porém como toda boa batalha, sempre encontramos entraves que precisam ser superados em união. E em respeito a todos nossos munícipes queremos dizer que mesmo diante de todas dificuldades, estamos unidos com o pensamento em cada um de vocês. Pois nosso compromisso é trabalhar em benefício de todos os Rodeirenses.

ADMINSTRAÇÃO 2021/2024