REUNÃO COM O DEPUTADO BRÁULIO BRAZ

DATA: 04-02-2022

Nesta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022, o Prefeito José Carlos juntamente com os Vereadores, Cláudio Cosme de Souza, Fabiana Martins de Paiva Silva, Ana Cristina Leonel da Silva, Gilson Correa das Neves, Edivaldi Lionel, Gilberto Guerra Mendonça, Paulo Sérgio Pereira de Mendonça e o Deputado Estadual Bráulio Braz, também realizaram uma reunião no Paço Municipal, para tratar de diversos temas de interesse da nossa cidade, dentre os temas mais importantes e discutidos estão: SEGURANÇA PÚBLICA E PEDIDO PARA UMA AMBULÂNCIA NOVA PARA RODEIRO.

.

É assim que essa ADMINISTRAÇÃO trabalha, promovendo o diálogo, parcerias e muita seriedade para conduzir nossa querida Rodeiro para novos caminhos de progresso. Agradecemos o Deputado Estadual Bráulio Braz, por ter atendido prontamente a solicitação dessa reunião e aos nossos vereadores, pois acreditamos que a união do poder LEGISLATIVO e EXECUTIVO trazem grandes benefícios para toda população.

ADMINSTRAÇÃO 2021/2024