OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE RODEIRO E GUIDOVAL.

DATA: 08-02-2022

Neste dia 08 de fevereiro de 2022, a obra de construção da ponte do Queira Deus e Monumento do Guido entra em uma nova fase, está sendo realizada a concretagem do primeiro pilar de sustentação localizado na margem de Rodeiro.
E para acompanhar mais essa etapa, estavam presentes o Prefeito José Carlos e a Prefeita Luciana, que a todo momento diziam o quanto é significativo realizar essa obra.
Estamos vivendo um importante capítulo da história dos dois municípios, presenciamos dia após dia, um desenvolvimento que já era esperado há anos. Somos gratos a todos os colaboradores deste projeto, porém o trabalho está longe de acabar e cada nova etapa, percebemos que essa parceria veio para somar com toda a população dos dois municípios.
Em breve, mais notícias dessa importante obra!
PREFEITURA DE RODEIRO E GUIDOVAL
ADMINSTRAÇÃO 2021/2024