INÍCIO DO ANO LETIVO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE RODEIRO 2022

DATA: 09-02-2022

O Prefeito José Carlos, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Patrícia Teixeira realizaram visitas nas três escolas municipais neste dia 08 de fevereiro de 2022, com o intuito de desejar boas-vindas aos nossos alunos.

Todos sabemos o quanto a Educação sofreu com a Pandemia de COVID-19, e depois de praticamente dois anos retornarmos as nossas atividades presenciais, com 100% dos nossos alunos é motivo de comemoração, pois a EDUCAÇÃO É A FERRAMENTA MAIS EFICIENTE NA TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS.

E nesse ano, teremos várias novidades na Educação municipal, que irá desde aquisição de ônibus até aquisição de equipamentos para melhor desenvolvimento do trabalho realizado pelos nossos profissionais de educação.

ADMISTRAÇÃO 2021/2024