REUNIÃO COM O DEPUTADO ESTADUAL DR WILSON BATISTA

DATA: 18-02-2022

Neste dia 15 de fevereiro de 2022 o Prefeito José Carlos juntamente com os vereadores Cláudio Cosme de Souza, Ana Cristina Leonel da Silva, Gilberto Guerra Mendonça, Edivaldi Lionel, o vereador suplente Geraldo Teixeira e os Secretários Municipais Leandro de Oliveira Pinto e Vicente Pires reuniram-se com o Deputado estadual Dr. Wilson Batista.

O objetivo da reunião foi discutir demandas importantes para o município, principalmente as que são voltadas para a saúde pública.

Na ocasião foram levantadas questões de suma importância tais como: acesso à tratamentos, cirurgias e transferências de pacientes. Essas demandas precisam ser bem alinhadas, pois devido a Pandemia de COVID-19 a procura por esses serviços aumentou muito em todo o Brasil. Por isso a administração busca apoio para garantir que nossos munícipes tenham atendimento adequado.

Em conversa, o deputado nos garantiu emenda parlamentar para a saúde e se propôs também a buscar junto ao Governo do Estado caminhos para que os pacientes recebam tratamento oportuno.

O Prefeito José Carlos ao término da reunião agradeceu a presença de todos e em fala disse:
“Esta administração sempre estará disposta a promover diálogos que gerem benefícios significativos para a nossa população”.

ADMINSTRAÇÃO 2021/2024