MAIS DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL PARA RODEIRO

DATA: 18-02-2022

Neste dia 11 de fevereiro de 2022, reuniram-se no Gabinete Municipal, o Prefeito José Carlos, o Secretário de Admiração Vicente Pires, a Chefe do Depto de Receita e Agente de Desenvolvimento do Município Michele Furtado, a Analista Técnica da Microrregião de Ubá (SEBRAE) Regina Maria Lourdes de Oliveira e a Assistente da Microrregião de Ubá (SEBRAE) Debora de Freitas Rezende.

A reunião teve a finalidade de conhecer as necessidades do município no que se refere a capacitação adequada para nossos empreendedores. E baseado no que foi discutido durante a reunião, esta administração pleiteou a possibilidade de trazer capacitações aos empresários do município e reforçar a importância da Sala Mineira para o microempreendedor sendo uma importante aliada no desenvolvimento do nosso empresariado.

Em breve estaremos trazendo o resultado desse diálogo que certamente irá trazer novas oportunidades para nosso município.

ADMISTRAÇÃO 2021/2024