CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER EM RODEIRO

DATA: 24-02-2022

A Administração Municipal, vem por meio desta publicação agradecer a Fundação Cristiano Varela pela parceria e a oferta de exames de prevenção ao câncer através de sua Unidade Móvel.
Certamente, as ações realizadas nesta semana estão contribuindo muito para a resolução das demandas suprimidas destes exames no município (PREVENTIVO, PSA E MAMOGRAFIA).
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os profissionais de saúde de Rodeiro que estão trabalhando para atender a população nessa campanha e em outras demandas com o máximo de carinho e atenção.
Lembrando que o objetivo do trabalho realizado durante esses dias é incentivar o autocuidado e conscientizar a importância da prevenção ao câncer.
Parabéns a todos envolvidos, recebam nossa mais profunda gratidão.

Município de Rodeiro.

#rodeiromg #saudederodeiro#minasgerais #fcv #prevenção #prefeituraderodeiro