DATA: 19-05-2022

O município de Rodeiro, por meio do trabalho em conjunto das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Polícia Militar, intensificou suas ações no mês de maio em alusão à Campanha Maio Laranja. Realizamos neste dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes uma passeata com as equipes anteriormente mencionadas e os alunos da Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros. Essa é uma data de luta, conscientização, mobilização e engajamento de toda a sociedade civil em prol dos direitos humanos e contra a violência sexual de meninos e meninas no Brasil.
Parabéns aos organizadores e participantes, foi incrível ver essa mobilização tomar conta de nossas ruas.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024