AMPLIAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ARTHUR NUNES DE MEDEIROS

DATA: 21-11-2022

ALÔ RODEIRO AQUI TEM INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO!

A PREFEITURA DE RODEIRO ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SE DESTACA MAIS UMA VEZ!

Neste dia 21/11/2022 a administração municipal iniciou a obra de ampliação da Escola Municipal Arthur Nunes de Medeiros.

O engenheiro civil municipal Farlley Alberto Mázala está acompanhando tudo desde o início com grandes expectativas, e alinhado com a visão da gestão de rodeiro que tem por objetivo o conforto e atendimento dos alunos da rede municipal de educação.

Os serviços complementares contam com a terraplanagem do local, com desaterro do talude lateral da obra e aterro da área de construção. Demolição de estrutura metálica e limpeza geral do local.

Após essa fase a obra terá início em sua etapa construtiva, onde em breve vamos compartilhar o desenvolvimento da construção dos 3 pavimentos com mais 2 salas de aula em cada um deles somando 6 salas de aulas , esse investimento veio em momento mais que oportuno, e esperamos que ele atenda as novas demandas da escola e melhore o conforto para nossos alunos!

Continue nos acompanhando nas redes sociais!

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024