REFORMA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DATA: 23-11-2022

MAIS OBRAS EM NOSSA CIDADE!

A administração municipal vem se dedicado para ofertar atendimento e uma infraestrutura de qualidade para nossos munícipes, prova disso é mais essa obra, que vamos iniciar em breve na SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Mais que um centro de acolhimento às famílias em vulnerabilidade, essa é uma secretaria que promove diversas ações de acolhimento, orientação, saúde mental, suporte para quem precisa de um direcionamento para um trabalho e muito mais!

E neste dia 16 de novembro de 2022, nosso prefeito José Carlos foi pessoalmente fazer algumas conferências finais para o alinhamento do projeto. Mais uma vez nosso gestor municipal mostra-se à frente das importantes ações a serem realizadas no município, liderando e conferindo tudo o que precisa ser feito com seriedade e dedicação.

Inicialmente será realizado a cobertura da edificação pública com telhado galvanizado para posteriormente ser realizada a pintura da faixada, o interior do prédio, portas e janelas.

CONTINUE ACOMPANHANDO NOSSAS REDES SOCIAIS, EM BREVE MAIS NOVIDADES POR AQUI!

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024