CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL

DATA: 16-01-2023

CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL

Seguindo o cronograma de reformas das edificações públicas municipais, neste dia 13 de janeiro de 2023 a Prefeitura de Rodeiro vem através desta publicação compartilhar com todos os munícipes os avanços alcançados nesta importante obra. Nesta fase foi concluída a nova cobertura, o mesmo precisou ser reformado por completo pois a estrutura antes montada não atendia a necessidade para a captação das aguas da chuva, resultando em vazamentos que comprometeram o interior da capela, outra melhoria realizada, foi a cobertura da rampa de acesso.

Seguimos compartilhando com vocês nossos avanços e esperamos que a cada nova obra, estejamos mais perto da Rodeiro que sonhamos viver, uma cidade com infraestrutura adequada para todos os momentos de nossos munícipes, investindo com responsabilidade os recursos municipais.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

#rodeiromg#prefeituraderodeiro#obrasemrodeiro