REUNIÃO DE LEVANTAMENTO DE DEMANDAS DA REGIÃO

DATA: 28-06-2023

No dia 19 de maio de 2023 o Prefeito José Carlos a convite do Prefeito de Ubá Edson Teixeira e do Vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, esteve presente na reunião para levantamento de demandas da região.

O Prefeito José Carlos,entre as demandas do Município também levou como prioridade um relatório do desvio da LMG-850 que liga Sobral Pinto (distrito de Astolfo Dutra) ao município de rodeiro.

O Prefeito levantou a emergência da recuperação da pista, importante para caminhões que trafegam pela rodovia, considerando o perigo para motoristas de outros veículos. Ele destacou as necessidades e obteve uma resposta positiva que serão analisadas nos próximos dias e já com respostas de melhorias para recuperação do desvio.

Em busca de melhorias o Prefeito José Carlos agradeceu honrosamente o convite e registrou os momentos da reunião.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024