CONVOCAÇÃO PARA SOCIEDADE CIVIL

DATA: 20-07-2023

A Prefeitura de Rodeiro assinou o Termo de Adesão do Município à Lei Paulo Gustavo e, com isso, Rodeiro vai receber o valor de R$ 89.543,63, que poderá ser revertido para: apoio a produções audiovisuais; apoio a salas de cinema (públicas ou privadas); capacitação, formação e qualificação no audiovisual; apoio a cineclubes, e a festivais e mostras; e apoio às demais áreas da Cultura que não o audiovisual.
De acordo com o Ministério da Cultura, são elegíveis para receber os recursos da Lei Paulo Gustavo: pessoas físicas; empresas; e pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como associações, fundações e organizações da sociedade civil.
Para receber o recurso, é imprescindível que a pessoa física ou jurídica atue na área de cultura.

A Prefeitura de Rodeiro vem através desta publicação convidar os interessados a participarem da nossa reunião de orientação sobre as normativas da Lei no município que será realizada na Câmara Municipal, no dia 26 de julho, às 19 horas, que tem como objetivo promover a orientação da sociedade civil sobre os editais da Lei Paulo Gustavo.

Compartilhe esse post com seus amigos e familiares!

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024