PREFEITURA DE RODEIRO REFORÇA PARCERIA COM A POLáCIA MILITAR

DATA: 12-03-2021

PREFEITURA DE RODEIRO REFORÇA PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR E COMUNICA IMPORTANTES MUDANÇAS NO CENÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA NA CIDADE
Nesta sexta-feira, 12 de março de 2021, o Prefeito Municipal José Carlos e a  Procuradora do Município Deborah Ferreira receberam o Tenente Coronel Jovânio Campos Miranda (Comandante do 21º BPM de Ubá) para uma reunião de extrema importância para Rodeiro.
A reunião teve vários pontos como pauta, abaixo listamos os mais relevantes:
1º Ponto- Ampliação do apoio da Polícia Militar, solicitação de mais efetivo policial para Rodeiro e reforçar a parceria entre o Município e a PM.
2º Ponto- Foi confirmada a transferência do Sargento Casal para o destacamento de polícia de Rodeiro.
3º Ponto- Foram discutidas algumas estratégias que serão tomadas a fim de melhorar a segurança pública.
4º Ponto - E por fim, a Administração Municipal  solicitou a vinda de uma Patrulha Rural para Rodeiro. Este apoio se fará presente em todas as comunidades rurais do município, com o intuito de inibir e prevenir atividades ilícitas realizadas na Zona Rural. Essa ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Rodeiro em parceria com a Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rodeiro.