404 Not Found

Not Found

The resource requested could not be found on this server!

Proudly powered by LiteSpeed Web Server

Please be advised that LiteSpeed Technologies Inc. is not a web hosting company and, as such, has no control over content found on this site.

Alvará Sanitário: Açougues Municipais Certificados

DATA: 16-06-2024

Alvará Sanitário: Açougues Municipais Certificados.

Após uma série de reuniões e cerca de um ano e meio de trabalho, a Vigilância Sanitária concluiu o processo de orientação e inspeção dos estabelecimentos do ramo de açougue no município.

No dia 10 de junho, todos os açougues municipais receberam a documentação e certificação. Agora, todos os sete açougues do município estão com a parte estrutural, a documentação e os treinamentos em dia. Antes desse trabalho, apenas um açougue possuía alvará.

Já no dia 19 de março, houve uma importante reunião para finalizar o processo de liberação do Alvará Sanitário e alinhar as medidas técnicas necessárias.

Tanto os proprietários quanto os clientes ganham com esse trabalho, já que os estabelecimentos agora operam com total conformidade, com prestação de serviços ainda mais seguros e de qualidade.