404 Not Found

Not Found

The resource requested could not be found on this server!

Proudly powered by LiteSpeed Web Server

Please be advised that LiteSpeed Technologies Inc. is not a web hosting company and, as such, has no control over content found on this site.

Nota de Esclarecimento e Pesar

DATA: 25-09-2024

*Nota de Esclarecimento e Pesar*

A Prefeitura Municipal de Rodeiro vem a público esclarecer que a internação de Matheus , carinhosamente conhecido como Matheusinho, não foi realizada pela Administração Municipal, mas sim por iniciativa de terceiros, conforme informações apuradas até o momento.

É com profunda tristeza que recebemos, na tarde de ontem (24/09/2024), a notícia de seu falecimento. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo todo o suporte necessário à família neste momento de dor.

Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que encontrem força e conforto para superar esta perda irreparável.

Por fim, a Administração Municipal repudia veementemente qualquer tentativa de uso político de uma situação tão trágica e delicada. Reforçamos que este é um momento de solidariedade e respeito.

Atenciosamente,
Administração Municipal de Rodeiro