Prefeito recebe atletas medalhistas em seu gabinete

DATA: 28-02-2019

O Prefeito Luiz Medeiros recebeu na manhã desta quinta-feira (28/02), atletas do Projeto Taekwondo Cidadão”. Estiveram presentes também o professor Reinaldo Romagnoli, o Secretário Municipal de Assistência Social Carlos José Gonçalves, a psicóloga Cidinha, a Assistente Social Paula e pais de atletas.

O nome de Rodeiro segue forte quando o assunto é o esporte. Com apoio da Prefeitura Municipal, através do CRAS e sob o comando técnico de Reinaldo, o final de semana foi  produtivo na 1° Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo em Itabira.

De acordo com Romagnoli, foram ótimos os rendimentos dos atletas. "Foram 24 pódiuns, lutas espetaculares, demonstrações de técnica e superação. Rodeiro e região estão conhecendo o Taekwondo de verdade." Avaliou o professor que ainda completou, "Sigamos no caminho"

Os atletas que representaram Rodeiro foram: Diego Pereira, Matheus Vieira, Miguel Luiz, Sabrina Karla, Lorena Alves, Ruan Baffa, Sophia Romagnoli, Leonardo Vanelli, Gabriel Dini, Richard Oliveira, Ana Beatriz Ribeiro, Ana Luiza Galhardo, Lázaro Silva, Thiago Marcos, Carolina Pereira, Lavínia Pereira e Ryan Marques.

O Campeonato Mineiro é divido em sete etapas e o projeto continuará firme na busca por resultados. Destacamos também que duas atletas integram a “Seleção Mineira de Taekwondo” e irão disputar este ano o “Campeonato Brasileiro” e a “Copa do Brasil” da modalidade são elas Sophia Romagnoli e Lorena Alves.