Secretária de Saúde recebe as chaves da nova ambulância

DATA: 06-06-2019

O Prefeito Luiz Medeiros entregou na manhã desta quinta-feira (06/06) as chaves da nova ambulância para a Secretária Municipal de Saúde Letícia Bonato. O ato aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença de secretários, vereadores e funcionários da prefeitura. De acordo com o Prefeito, o novo veículo é resultado de economia já no início deste ano.

Quando a Prefeitura de Rodeiro decidiu não realizar o Carnaval 2019, era a responsabilidade com o dinheiro público em primeiro lugar, e o fato ajudou no investimento no setor da saúde com a aquisição da ambulância no valor de R$80.500,00 (oitenta mil e quinhentos reais). O veículo foi adquirido com cem por cento de recursos próprios. Isto é transparência e planejamento!