Notícias

Rodeiro segue a contramão dos municípios mineiros e dá exemplo no combate à dengue - DATA: 25-04-2019

Os Municípios Mineiros vem enfrentando nos últimos meses milhares de casos de dengue, inclusive com mortes, desde janeiro de 2019 já são 140 mil casos prováveis de dengue e 14 mortes. O fato é tão grave que o Governador do Estado Romeu Zema decretou . . .
XXII Marcha dos Prefeitos
XXII Marcha dos Prefeitos - DATA: 16-04-2019

O Prefeito Luiz Medeiros esteve na ultima semana em Brasília para a “XXII Marcha dos Prefeitos”, evento que acontece anualmente na Capital Federal e é organizado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios).  Na programação são di. . .
. - DATA: 11-04-2019

Prefeitura inicia atividades da Creche Municipal
Prefeitura inicia atividades da Creche Municipal - DATA: 08-04-2019

Rodeiro tem mais um grande motivo para comemorar, a Creche Municipal começou as atividades nesta segunda-feira (08/08/2019). Às 7h horas o portão foi aberto e professores e funcionários estavam prontos a receber as crianças com todo carinho a atenção. . .
Prefeito em busca de novos conhecimento em São Paulo
Prefeito em busca de novos conhecimento em São Paulo - DATA: 04-04-2019

O Prefeito Luiz Medeiros está em São Paulo e durante a viagem esteve na prefeitura da capital paulista para uma reunião com o Secretário de Casa Civil João Jorge e o Secretário Adjunto Municipal Edmilson de Almeida. O objetivo do encontro foi bus. . .
. - DATA: 28-03-2019

. - DATA: 26-03-2019

Fiscalize, colabore, faça a sua parte! . . .
. - DATA: 21-03-2019

. - DATA: 19-03-2019

. - DATA: 12-03-2019

Reunião sobre a Creche Municipal
Reunião sobre a Creche Municipal - DATA: 07-03-2019

Enquanto muita gente se preparava para o carnaval, algumas pessoas estavam tratando de assuntos relacionados ao sistema de ensino do Município de Rodeiro. Aconteceu na cidade, a primeira reunião para tratar de assuntos referentes ao funcionamento . . .
Acessar detalhes
Prefeito recebe atletas medalhistas em seu gabinete
Prefeito recebe atletas medalhistas em seu gabinete - DATA: 28-02-2019

O Prefeito Luiz Medeiros recebeu na manhã desta quinta-feira (28/02), atletas do Projeto Taekwondo Cidadão”. Estiveram presentes também o professor Reinaldo Romagnoli, o Secretário Municipal de Assistência Social Carlos José Gonçalves, a psicól. . .
. - DATA: 28-02-2019

Acessar detalhes
Rodeiro e região estão conhecendo o Taekwondo de verdade
Rodeiro e região estão conhecendo o Taekwondo de verdade - DATA: 26-02-2019

E o nome de Rodeiro segue forte quando o assunto é o esporte. Com apoio da Prefeitura Municipal, através do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e sob o comando técnico de Reinaldo Romagnoli, o final de semana foi produtivo na 1° Eta. . .
Acessar detalhes
Diplomação das conselheiras eleitas e suplentes na eleição suplementar do Conselho Tutelar de Rodeiro - DATA: 14-02-2019

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) promoveu a diplomação das conselheiras eleitas e suplentes na eleição suplementar do Conselho Tutelar de Rodeiro. O Prefeito Luiz Medeiros recebeu os membros no gabinete e falou s. . .
. - DATA: 14-02-2019

. - DATA: 12-02-2019